Novelas

“Velho Chico”: Afrânio pensa em processar Santo

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Afrânio (Antonio Fagundes) pensa em processar Santo (Domingos Montagner) e liga seu advogado.

“Meu fornecedor estava com o caminhão a caminho da fazenda para me entregar as frutas quando aqueles vagabundos interceptaram ele. Armados!”, diz ele.

“Quanto a isso o senhor foi bastante claro. E está na ocorrência. O que preciso entender é o que o senhor pretende reivindicar? E de quem?”, questiona o defensor, como informa o jornalista Daniel Castro. “Eu quero cada centavo que aquela maldita cooperativa me fez perder! Mais danos morais e tudo o que a lei disser que está ao meu alcance”, responde o coronel.

Veja também:

Então, o Saruê diz que não tinha contrato com o fornecedor. “Meu trabalho é ser franco com o senhor, coronel: para os negócios o acordo verbal pode ter lá o seu valor, mas, aos olhos da lei, sem um instrumento, fica mais difícil reivindicar qualquer coisa”, fala o advogado.

“Contrato por contrato, doutor, o dele com a cooperativa também não tem! E, se tinha, se perdeu, isso eu mesmo posso lhe garantir”, finaliza Afrânio.

Afrânio quer processar Santo

Afrânio quer processar Santo

Curtidas

Você também pode gostar