Novelas

“Velho Chico”: Afrânio mergulha em rio e ressurge como nos tempos em que era jovem

Nesta reta final de “Velho Chico”, você verá que  Afrânio (Antônio Fagundes) passará a demonstrar os seus primeiros traços de loucura. A angustia do coronel para conseguir encontrar a alma de Martim (Lee Taylor) fará com que ele pule no rio e acabe desaparecendo nas águas do rio São Francisco. O seu sumiço deixará todos preocupados, inclusive Cícero (Marcos Palmeiras).

Ele ainda achará a peruca e algumas roupas do coronel. No entanto, enquanto os personagens estão sem saber o que fazer, o publico saberá que Afrânio não morreu, já que ele aparecerá emergindo da água. Ao retomar o fôlego, o público verá que Afrânio estava louco para retomar o folego da sua vida, já que por muito tempo ficou preso em coisas que não eram deles.

Veja também:

Ao emergir, além do público ver que Afrânio estará sem peruca, verá que ele também perdeu partes das suas vestes, usando roupas parecida com a que usava quando era novo. Na prática, será como que se o rapaz tivesse livre de tudo aquilo que não era dele. Essas cenas vão ao ar nos próximos dias. As informações são do site Notícias da TV.

Afrânio vai pular em rio e ressurgirá como outro (Foto: Reprodução)

Afrânio vai pular em rio e ressurgirá como outro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar