Novelas

“Velho Chico”: Afrânio fica maluco e sofre com solidão

“Velho Chico” já está na sua reta final, por isso, os desfechos de alguns personagens já estão aparecendo, entre eles está o de Afrânio (Antônio Fagundes). Segundo informações do site Notícias da TV, o fazendeiro deverá enlouquecer e terminar sofrendo bastante com a solidão. O  primeiro que perceberá que Afrânio não está bem, será Cícero (Marcos Palmeiras).

Em conversa com Doninha (Suely Bispo), ele dirá: “Regulâno direito das ideia ele num tá, que isso aí num é serviço de gente sã”, dirá o rapaz, depois que Afrânio exigir cimento e tijolos dele. Dominha ainda torcerá para que ele tenha paz na vida: “Deus quêra que esse home tenha um dedo de sossego na vida, fio. Deus quêra”, dirá a empregada. O coronel também passará a ter delírios, conversar sozinho e ver coisas que não existem.

Veja também:

A partir do capítulo do dia 23 de setembro, o público verá que Afrânio estará tomado pela solidão, já que todos sairão de casa, restando ele, os empregados e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Neste capítulo, o público também verá que Encarnação (Selma Egrei) já terá morrido e também terá sido enterrada. Afrânio vai ao quarto da falecida e lamentará: “É a primeira vez que entro e vô saí desse quarto sem a senhora gritá comigo. Como queria ouvi seu grito, mainha, uma última vez que fosse pra dizê o que fosse, de preferência o que nunca dissêmo um pro ôtro. Queria sabê o que a senhora teria pra me dizê agora? Sabê o que fiz de tão errado”.

Afrânio ficará maluco em "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)

Afrânio ficará maluco em “Velho Chico” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar