Novelas

“Velho Chico”: Afrânio fica furioso ao descobrir que Maria Tereza está grávida

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Tereza (Julia Dalavia) fica nervosa na enfermaria e tenta fugir do internato. mas Afrânio (Rodrigo Santoro) descobre que ela está grávida, o que o deixa possesso. Ele a espanca.

A diretora do colégio tenta tranquilizá-lo, como informa o jornalista Daniel Castro. “É seu neto que está no ventre dela. Não deixe que sua raiva estrague esse momento”, aconselha ela. “A senhora faz ideia da vergonha que é, eu, na minha posição, ter uma filha solteira e grávida, madre?”, retruca o coronel. “Não pense que está sendo fácil pra ela, porque não está. Tenha um pouco de paciência”, responde ele.

Então, o médico dispara: “Está nas suas mãos resolver essa questão, meu caro. Sua filha ama o pai do seu neto… Case os dois, e acabe de vez com essa pendenga!”.

Veja também:

Quando ele encara Tereza, ela fica com medo. “Você não tem querer, Tereza! Me obedeça!”, diz ele, quando a manda fazer as malas. “Essa não é a primeira vez, nem a última, que acontece um caso desses no colégio. Nós sabemos lidar com isso. Deixe a menina aqui”, diz a diretora. “Eu não quero expô-la, nem a minha família, mais do que ela já fez! A senhora, madre, e o senhor, doutor, mantenham essa história em sigilo!”, retruca o advogado.

Rodrigo Santoro é o Afrânio de "Velho Chico"

Rodrigo Santoro é o Afrânio de “Velho Chico”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar