Novelas

“Velho Chico”: Afrânio fica brabo com Cicero após tentar matar Santo

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Afrânio (Antonio Fagundes) vai soltar as feras para cima de Cícero (Marcos Palmeira) em cena do capítulo do dia 27.

Ele fica irado com o jagunço após descobrir que o homem tentou matar o rival do coronel, Santo (Domingos Montagner), como informa o site “Notícias da TV”.

“Incompetente, maldito”, grita o fazendeiro. “Quando entramos, o amaldiçoado fugiu pela janela. Ele viu tudo, coronel”, se justifica Cícero. Que mentiroso!

Veja também:

“No dia em que eu quiser esse infeliz morto, faço eu mesmo o serviço ou mando alguém competente fazer! Mas ordem dessa eu não dou para um cabra burro e metido a valente que nem você! Inconsequente! Você só está nessa casa pelo respeito que eu tinha pelo seu pai. Mas você não é, nem nunca vai ser sombra do que ele me foi”, fala Afrânio.

E completa: “Não foi bem feito, mais está feito! Por bem ou por mal, o corretivo serve para essa gente não se botar mais em meu caminho. Por agora, você vai sair das vistas. Depois volta. É dívida que tenho com meu amigo Clemente e não morro sem pagar. E não me abuse de novo nem ouse me contestar”

Afrânio fica uma fera com Cícero

Afrânio fica uma fera com Cícero

Você também pode gostar