“Velho Chico”: Afrânio faz ameaça de morte para Santo

Santo (Domingos Montagner) e Bento (Irandhir Santos) vão chegar na fazenda de Edenilson (Flávio Rocha), eles pretendem carregar uma carga de fruta porém na mesma hora chega Afrânio (Antonio Fagundes) junto com Cícero (Marcos Palmeira) e outros jagunços.

GShow-  O coronel então não perde a oportunidade de enfrentar seu rival, isso porque o Afrânio havia fechado um acordo com o produtor rural, mesmo que ele ainda mantivesse um contrato com a cooperativa. O de Sá Ribeiro disposto a lutar pelo carregamento vai tomar uma atitude drástica.

O saruê saca seu revólver e começa a ameaçar Santo: “Você encoste um dedo nas minha fruta, que eu boto fim em sua vida aqui mesmo!”, afronta o coronel. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo desta quinta-feira (02/06/16).

Afrânio ameaça Santo de morte (Foto:Reprodução)
Afrânio ameaça Santo de morte (Foto:Reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com