Novelas

“Velho Chico”: Afrânio fará as pazes com Martim em encontro espiritual

Em “Velho Chico”, você verá que Afrânio (Antônio Fagundes) fará de tudo para conseguir encontrar o seu filho, após o sumiço dele se consumar. No entanto, depois de muito rodar, você verá que ex-coronel ficará mais atordoado com a situação, até que em um certo momento será surpreendido por Martim (Lee Taylor) que já estará morto, mas aparecerá em uma embarcação.

Acompanhado de Cícero (Marcos Palmeiras), Afrânio verá a embarcação no meio do rio e prontamente gritará pelo nome do seu filho, deixando Cícero assustado, que não verá nada. No momento em que se cria uma sintonia espiritual entre Afrânio e Martim, o ex-coronel passará a ouvir a história contada pelo seu filho para o capitão do navio fantasma.

Veja também:

Martim lembrará que ele não conseguia mais dormir depois da morte da sua mãe, quando ele ainda era uma criança. Em uma certa noite, ele caminhou pela casa, foi quando ouviu a voz de Afrânio. Crente de que ia apanhar, ele foi surpreendido com a ação do seu pai, que lhe ofereceu colo, carinho e afeto, dirá Martim, lembrando que foi uma ou talvez a única vez que eles conseguiram ter um momento de afeto. Martim e Afrânio ficarão bastante emocionados, será um acerto de contas entre os dois, já que depois disso, Martim vai passar a ir embora, deixando o plano com os seres humanos.

Afrânio vai acertar suas contas com Martim (Foto: Reprodução)

Afrânio vai acertar suas contas com Martim (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar