“Velho Chico”: Afrânio encontra Martim e aponta arma para o filho

O reencontro de Martim (Lee Taylor) e Afrânio (Antonio Fagundes) vai pegar fogo, isso porque no passado os dois brigaram e o fotojornalista saiu em viajem. Agora tempos depois ele voltou mas a relação entre os dois segue estremecida.

GShow- O motivo para as desavenças é que Martim sempre se posiciona contra o coronel, agora frente a frente os dois vão se confrontar novamente.  Ao chegar em casa, o coronel vê o herdeiro se divertindo com sua mulher Iolanda (Christiane Torloni).

O saruê não controla a raiva ao ver o rapaz:  “O que esse maldito pensa que está fazendo na minha casa?” pergunta o de Sá Ribeiro. Martim afronta o pai, vira de costas e ressalta que já está de partida, Afrânio perde a paciência e puxa o revólver. Ao ver a atitude do pai o rapaz decide agir:  “Se quiser acabar comigo, Saruê, que seja pelas costas como o senhor sempre mandou fazer… Assassino!”. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo desta quinta-feira (02/06/16).

Afrânio saca arma para Martim e filho chamará ele de "assassino"
Afrânio saca arma para Martim e filho chamará ele de “assassino”
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.