“Velho Chico”: Afrânio e Tereza discutem mais uma vez

E as discussões entre pai e filha não acabam na novela “Velho Chico” na Globo, no capítulo dessa terça-feira (05), ao saber que Tereza (Camila Pitanga) contou para Miguel (Gabriel Leone), que Santo (Domingos Montagner) é seu pai, o coronel discutirá feio com a filha.

Gshow- “Meu filho veio atrás da verdade e eu contei a ele!”, diz Tereza sem meias palavras a Afrânio, quando o coronel questiona se ela revelou a Miguel que o agrônomo é filho de Santo. O Saruê ficará furioso com a notícia e explode com a herdeira: “Você não podia tê me traído… Não dessa maneira!”.

Só que a empresária não deixa barato e rebate as ofensas do pai, dizendo que ele é o maior responsável pela situação: “Essa guerra nasceu muito antes! Nasceu no dia que tiraram a vida do capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi), e o senhor sabe disso melhor do que ninguém!”.

Ofendido, ele a pressiona: “Você tá me chamando de assassino? É isso?! Você tá chamando teu pai de assassino?”.

Pai e filha (Foto: Montagem)
Pai e filha (Foto: Montagem)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários