Novelas

“Velho Chico”: Afrânio e Martim decidem fazer um pacto

Martim (Lee Taylor) e Afrânio (Antonio Fagundes) não conseguem se entender mesmo, após ficar longe da família por um bom tempo o fotojornalista voltou. Porém a recepção do coronel não tem sido boa e eles já discutiram por diversas vezes com direito a ameaça de morte.

GShow- Mas após uma longa conversa eles vão se acertar em partes, isso porque em uma conversa no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu) o Saruê vai pedir para o filho ficar em Grotas do São Francisco. O motivo para a mudança de atitude é que Encarnação (Selma Egrei) é muito ligada ao neto e chegou a afirmar que se mataria se Martim for embora de novo.

Veja também:

O de Sá Ribeiro pede que o rapaz fique até a sua avó morrer, porém para que a convivência se torne possível eles farão um pacto. E o coronel dita as regras: “Se você for macho pra ficar, retiro todas as palavras que disse e botamo um ponto final nesse desgosto! A gente finge que um tá morto pro outro… Melhor: finge que um pro outro nunca existiu!”, Martim aceita a proposta. Essa cena está prevista para ir o ar no capitulo desta terça-feira (07/06/16).

Martim e Afrânio fazem pacto

Martim e Afrânio fazem pacto

Você também pode gostar