Novelas

“Velho Chico”: Afrânio deserda seus filhos, colocando Carlos Eduardo como seu único herdeiro

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, você vai ver que o clima tenderá a ficar mais hostil, e com o excesso de discussões, Afrânio (Antônio Fagundes) tomará uma drástica decisão. Após o sumiço de Santo (Domingos Montagner), Tereza (Camila Pitanga) vai fazer uma série de acusações ao seu pai. Já Martim (Lee Taylor) dirá que voltou para a cidade, afim de matar o coronel.

Essas palavras, deixarão Afrânio um tanto triste e mais desgostoso da vida. Em uma cena prevista para ir ao ar no dia 16 desse mês, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) notará que o coronel estará triste, e logo vai tentar o animar: “Estive do seu lado todos esses anos, coronel, sou testemunha que isso tudo foi erguido para essa família”, dirá. E em seguida ouvirá de Afrânio: “Família que não quer nada do que fiz! E não vai ficar com merda nenhuma”.

Veja também:

Carlos então vai lembra-lo que após a sua morte, todos os seus herdeiros vão aparecer para tomar posse da fortuna deixada. Afrânio faz pouco caso da próxima geração da sua família. Em seguida, após um grande diálogo, ele chegará a conclusão de que o único que merece ser seu herdeiro, é Carlos Eduardo: “Ninguém vai botá um só dedo! O que construí com sua ajuda vai pr’ocê quando eu me fô, Carlos Eduardo”, dirá o coronel. Em seguida, ele ainda vai dizer que já está providenciando os papeis, afim de garantir que Carlos Eduardo receba tudo sozinho. Essas informações foram reveladas pelo site Notícias da TV.

Carlos Eduardo pode se tornar o único herdeiro de Afrânio (Foto: Reprodução/Globo)

Carlos Eduardo pode se tornar o único herdeiro de Afrânio (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar