Novelas

“Velho Chico”: Afrânio chora ao ver Tereza sair de casa para morar com Santo

Em “Velho Chico”, as coisas começarão a se encaminhar. Isso porque, com o reaparecimento de Santo (Domingos Montagner), muitas coisas deverão mudar, já que o irmão de Bento (Irandhir Santos) decidirá sair de casa, após descobrir que ele não é pai de Olívia (Giulia Buscacio). Ele vai sair de casa, temendo que Luzia (Lucy Alves) faça alguma bobagem, caso fosse expulsa da fazenda. Santo se acomodará na casa que foi do capitão Rosa (Rodrigo Lombardi).

Em meio a essa mudança, Tereza (Camila PItanga) vai romper com Afrânio (Antônio Fagundes). A moça dirá que durante toda sua vida, ela se dedicou ao seu pai, mas ela não poderia ficar longe do homem que ela ama. “Durante 30 anos da minha vida, eu abri mão de tudo para atender sua vontade. Me casei com um sujeito asqueroso, me afastei da minha terra, dessa casa, de tudo que mais amo nessa vida, meu pai. Me afastei do senhor, pra quê?“, perguntará Tereza.

Afrânio, tentando conter as lágrimas, mas visivelmente emocionado, lamentará a ida de Tereza e dirá que tem certas escolhas que não podem mais serem revistas, e ressaltará que ele não tem intenção alguma de fazer nada contra Santo, e lamentará mais uma vez, tentando evitar conter as lágrimas:“Só lamento você sê mais uma a dá as costas pra mim. Eu sempre soube que esse dia ia chegá”, dirá. Depois disso ele deixará claro que as portas estão abertas para Tereza, mas nunca estarão para Santo. Depois disso Tereza vai morar com Santo, lhe ajudando se recuperar dos ferimentos e também na cooperativa, onde vai ajudar o agricultor a fechar um grande contrato. Essas cenas serão exibidas a partir do dia 29 de agosto. As informações são site Notícias da TV.

Afrânio se emocionará com partida de Tereza (Foto: Reprodução/Globo)
Afrânio se emocionará com partida de Tereza (Foto: Reprodução/Globo)