Novelas

“Velho Chico”: Afrânio atira na cabeça de Carlos Eduardo

Nos próximos capítulos desta reta final de “Velho Chico”, você verá que Afrânio (Antônio Fagundes) vai ficar tomado de raiva ao saber que Martim (Lee Taylor) está desaparecido. Enfurecido, ele logo vai atrás de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), o acusando de ter matado seu filho, o que de fato é verdade, mas Carlos Eduardo negará à todo custo.

No entanto, Afrânio já dará um tiro para cima, mostrando que não foi lá para brincadeira: “Você atirou em Santo. Não quero nem pensar que você fez o mesmo com meu filho!”, dirá Afrânio, que por sua vez terá a negação de Carlos Eduardo, que dirá: “Não atirei em Martim, pelo amor de Deus. Ele pode ser um maluco, mas Martim e eu somos quase como irmãos!”, dirá.

Veja também:

Irritado, Afrânio logo pegará o revolver, apontará para a cabeça do deputado e em seguida apertará o gatilho sem dó e piedade, mas para a felicidade de Carlos, o tiro não lhe acerta e passa ao lado da sua cabeça. Em seguida, apavorado, ele dirá: “Meu Deus! O senhor enlouqueceu? O que é isso?”, mas Afrânio continuará o ameaçando, e logo em seguida dirá que vai procurar Martim, mas se ele não o encontrar, que voltará e matará Carlos Eduardo, carregando assim sua primeira morte nas costas, jurando que não se arrependerá. Informações do Notícias da TV.

Afrânio dará tiro em Carlos Eduardo (Foto: Montagem/Fanweb)

Afrânio dará tiro em Carlos Eduardo (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar