Audiência da TV

“Velho Chico” acumula ótima audiência e supera média geral de “A Regra do Jogo”

A novela “Velho Chico” já está entrando em sua fase final com várias reviravoltas e embates entre os personagens, que estão conseguindo prender a atenção do público. Contudo, a trama de Benedito Ruy Barbosa, que sofreu com a baixa audiência no inicio, conseguiu reverter esta situação e já supera todas as antecessoras desde “Império”.

Até o capítulo 147, a novela estrelada por Camila Pitanga e Domingos Montagner acumula média de 28,7 pontos, índices superiores à média geral de “A Regra do Jogo”, que foi finalizada com 28,5 pontos. A outra antecessora, “Babilônia”, saiu de cena com 25,4 pontos, a pior audiência do horário. “Velho Chico” só perde para “Império”, que fechou com 33 pontos.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

“Velho Chico” está em um ótimo momento (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar