“Velho Chico” (23/05/16): Irritado Afrânio dá soco em Amadeu

Afrânio (Antonio Fagundes) não está conseguindo conter a raiva pela aproximação de Iolanda (Christiane Torloni) e Amadeu (Juan Alba). Ele que já mandou seus capangas darem um susto no pianista vai ir mais além, após receber informações da aproximação dos dois ele quer ver com seus próprios olhos.

GShow- O coronel então decide ir pessoalmente no clube para ver o que os dois estão fazendo, enquanto ela canta um bolero e seus alunos dançam, a professora corrige alguns movimentos. Na demonstração ela conta com a ajuda de Amadeu.

O coronel então chega no lugar e se depara com a cena, ele entra no salão e grita:  “Tira as mãos de minha mulher, maldito!“, todos ficam em choque nesse momento. o Saruê avança na direção de Amadeu e acaba dando um soco na cara dele. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo desta segunda-feira (23/05/16) em “Velho Chico”.

Ao ver Amadeu e Iolanda juntos Afrânio perde o controle
Ao ver Amadeu e Iolanda juntos Afrânio perde o controle
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.