“Velho Chico” (23/05/16): Amadeu é espancado por Cícero e seus capangas

Na novela “Velho Chico” o personagem Amadeu (Juan Alba) vai entrar em uma fria, isso porque ele está na mira de Afrânio (Antonio Fagundes). O coroneu não gosta nada da aproximação do pianista com sua mulher ele não procura disfarçar esse ódio e pede para que Cícero e seus capangas dêem uma lição em seu rival.

GShow- Enquanto caminha tranquilamente a noite por Grotas do São Francisco,  o jagunço e seus capangas perseguem o parceiro de Iolanda (Christiane Torloni). Procurando assustar Amadeu eles pegam os livros dele e jogam para o alto rapidamente.

Logo depois Amadeu se ajoelha para pegar seu material, Cícero e seus capangas então dão uma coça e humilham o filho de Doninha (Suely Bispo). Eles ainda dão um aviso antes e irem embora:  “Sorte sua que coroné Saruê é amante das arte. Fosse por mim, o moço num ia vê o sol nascê“. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo desta segunda-feira (23/05) em “Velho Chico”.

Afrânio manda Cícero dar uma lição em Amadeu
Afrânio manda Cícero dar uma lição em Amadeu
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com