“Velho Chico” (20/05/16): Benício reza para libertar alma dos avós de Martim

No capitulo desta sexta-feira (20/05) na novela “Velho Chico”após ficar sabendo que os barulhos na casa são a alma dos seus avós, Martim está disposto a fazer eles descansarem. Com isso disposto a ajudar a liberar as almas de Aracaçu (Carlos Betão) e Zilu (Veronica Cavalcanti) o padre entra em ação.

GShow- Para libertar as almas que continuam vagando no sítio da família Benício (Carlos Vereza) reúne alguns religiosos para ajudá-lo nesta missão. Eles decidem purificar e benzer a casa, eles também rezam uma missa em nome dos mortos.

“Estamos aqui presentes para rezar em nome da memória de Maria Zilu Carvalho e Aracaçu dos Santos Rocha. Reza para trazer paz e sossego para estas pobres almas, que há tanto padecem neste vale de lágrimas e sofrimento”, diz o padre. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo desta sexta-feira (20/05).

 

Martim pede ajuda para libertar alma de seus avós
Martim pede ajuda para libertar alma de seus avós
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.