“Velho Chico” (19/05/16): Lucas fala demais e é surpreendido por Santo

Nesta quinta-feira (19/05) na novela “Velho Chico” o personagem Lucas (Lucas Veloso) vai ser surpreendido. Isso porque ele vai estar jogando cartas com Chico (Gésio Amadeu), Bento (Irandhir Santos) e Benício (Carlos Vereza) no bar.

GShow- Em determinado momento ele começa a se gabar de seus concorrentes e o padre faz uma ressalva:  “A língua é o chicote da alma, meu rapaz!”. Ele não liga muito e começa uma nova partida de cartas, Santo então chega no local e vingativo Benício pergunta: “E Santo… O que você acha dele?”.

Lucas então cai na pegadinha e começa a falar: “Precisa aprender a relaxar um pouco, pra curtir o lado leve […] Eu mesmo, se me arretar, dou umas aulas pra ele de como levar a vida dum jeito mais light…” . Ao ouvir isso Santo dispara:  “Já que você tá com tanto tempo livre, podêmo começar agora… Que tal?” ao ouvir a voz do presidente Lucas congela. Essa cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (19/05/16).

Cena vai ao ar no capitulo desta quinta-feira em "Velho Chico"
Cena vai ao ar no capitulo desta quinta-feira em “Velho Chico”
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com