“Velho Chico” (18/05/16): Carlos pede ajuda de Afrânio para virar governador

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) nunca escondeu que quer tomar o lugar de Afrânio, porém ele sempre dependeu da boa vontade de sogro. No capitulo desta quarta-feira (18/05) os dois conversam, Carlos então afirma que precisa da ajuda do coronel para concorrer a vaga de governador.

Ele ainda reclama que está sempre na sombra de Afrânio, sem muito papo o de Sá Ribeiro diz que não é a hora para isso acontecer e reforça que precisa do genro ao seu lado: “Você não faz ideia do quanto eu suei para me sentar nessa cadeira!”.

Afrânio ainda afirma que Carlos é muito importante para ele e que o precisa do seu lado. Com a conversa encerrada o coronel deixa o escritório, sozinho no local e tomado pela ganância Carlos senta na cadeira do sogro. Essa cena vai ao ar no capitulo desta quarta-feira (18/05).

Afrânio afirma que não é hora de Carlos virar governador
Afrânio afirma que não é hora de Carlos virar governador
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários