Curiosidades, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Veja quando acabará a novela O Outro Lado do Paraíso

A novela O Outro Lado do Paraíso estreou recentemente na tela da Rede Globo, e com pouco mais de um mês no ar, a novela já tem data para o seu fim. Poucos dias atrás foi falado que a novela por conta da sua baixa audiência que teve nas primeiras semanas, não passaria de Fevereiro.

Porém, essa informação não procede. Até porque essa semana, com o início da segunda fase, a novela reagiu e marcou excelente audiência. Ontem mesmo (28), marcou o seu recorde. Ao ser questionado por um internauta através do Twitter sobre quantos capítulos no total terá a trama escrita por Walcyr Carrasco, o diretor Mauro Mendonça Filho respondeu.

“O Outro Lado do Paraíso terá quantos capítulos no total?”, questionou um internauta. “179”, respondeu o diretor. Sendo assim, novela chegará ao fim na tela da emissora carioca apenas no mês de maio, tudo indica que no dia 18.

Mansão de O Outro Lado do Paraíso está sendo vendida por valor milionário

Veja também:

Quem assiste O Outro Lado do Paraíso já percebeu que trata-se de uma trama com muitos ricos e poderosos. Diante disso, nada mais normal que houvesse muitas mansões envolvidas. No entanto, uma delas chama atenção pela elegância agregada, que é a casa de Natanael (Juca Ferreira). Embora, na história, a casa fique em Palmas, na realidade, o imóvel está localizado em área nobre do Rio de Janeiro, não por acaso, está à venda.

Segundo informações do UOL, a mansão é um triplex de 3.800 M², e fica no Edifício Tucuman, localizado na Praia do Flamengo. O local já foi a residência da família Guinle, e, nos anos 50 foi palco de grande festas de galas. Atualmente, o local pertence ao empresário José Carlos Fragosos Pires, ex-presidente do Jockey Clube Brasileiro. O local, conta com 11 quartos para os empregados, além de 5 suítes. Piscina, academia e outros mimos são apenas detalhes perto da vista privilegiada que o imóvel possui para o Pão de Açúcar. Desde 2013 o imóvel está à venda, se você se interessou, o mesmo está custando 55 milhões de reais. Algumas cenas gravadas pela Globo foram realmente gravadas dentro do imóvel.

Logo O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar