Curiosidades, Noticia, Novelas

Veja qual novela deve substituir Explode Coração no Viva

A novela Explode Coração ainda nem estreou no Viva, porém, o canal pago da Globosat já começou a pensar em qual novela exibirá após a trama que estreará em janeiro, por sua vez, substituindo Fera Radical. A trama que vem sendo sondada para ficar no lugar de Explode Coração é Baila Comigo, escrita pelo autor Manoel Carlos. O folhetim foi produzido e exibido originalmente no ano de 1981.

A novela foi a primeira do Maneco que contou com a personagem Helena, vivida pela atriz Lilian Lemmertz, que protagonizou a trama juntamente com o ator Tony Ramos, que deu vida aos gêmeos João Victor e Quinzinho. Outras novela que podem substituir Explode Coração é Brega & Chique ou A Indomada. No próximo mês, substituindo Tieta e Por Amor, o Viva exibirá Grande Sertão: Vereda e O Fim do Mundo, respectivamente.

Bebê a Bodo será exibido pelo Viva

Exibida originalmente na faixa das 19h, a novela Bebê a Bordo voltará a ser exibida novamente, dessa vez na tela do Viva, canal pago de reprises da Globosat. A novela que foi exibida pela primeira vez no ano de 1988, estreará na tela do canal por assinatura a partir do dia 15 de janeiro.

Veja também:

A trama será exibida no horário das 15h30. O folhetim é estrelado pelos atores Isabela Garcia e Tony Ramos. Além deles, o elenco também conta com os atores Maria Zilda, Dina Sfat, Ary Fontoura, José de Abreu, Débora Duarte, Nicette Bruno, Sebastião Vasconcellos, Carla Marins, Deborah Evelyn, Leo Jaime, Tarcísio Filho e Silvia Bandeira.

Logos Viva (Imagem: Divulgação/Viva)

Você também pode gostar