Novelas

Veja qual novela deve substituir “Amor e Intrigas” na Record

A novela “Amor e Intrigas” está no ar na Rede Record desde o mês de maio, com isso a trama vem se aproximando do seu fim, e as possíveis substitutas da novela começam a aparecer, de acordo com o RD1, em consulta às publicações do Diário Oficial, relacionado a classificação indicativa, há duas novelas que foi liberada pelo órgão para serem exibidas, inclusive já estão editadas pela Record, esperando apenas o ok da direção da emissora.

As novelas são elas “Bela, a Feia” e “Ribeirão do Tempo”, ambas estão como não recomendada para menores de 10 anos. Nos últimos meses nenhuma outra novela da emissora foi apresentada ao departamento de classificação, o que aumenta e muito as chances de uma delas ocuparem a programação do canal paulista.

Veja também:

Originalmente “Bela, a Feia” foi exibida entre 2009 e 2010. Já “Ribeirão do Tempo” foi exibida em 2010. Porém ainda de acordo com o RD1, a emissora vem evitando exibir novela no qual atores que acionou o canal na Justiça, ambas novelas contam com esses atores. Em “Ribeirão do Tempo” temos Iris Bruzzi. Já em “Bela, a Feia” temos Bruno Ferrari.

"Bela, a Feia" ou "Ribeirão do Tempo" (Foto: Montagem)

“Bela, a Feia” ou “Ribeirão do Tempo” (Foto: Montagem)

Você também pode gostar