Veja quais novelas podem substituir “Querida Inimiga” no SBT

A novela “Querida Inimiga” está próxima do fim no SBT, e a emissora de Silvio Santos já está à procura da substituta da mesma. Vale dizer que “Querida Inimiga” não está agradando a emissora no quesito audiência e por isso estão pensando muito em qual novela irão colocar no lugar para que não aconteça o mesmo. Abaixo confira a lista das 4 novelas que estão sendo cogitadas para substituir “Querida Inimiga”!

1º – Um Refúgio Para o Amor: A novela contém 165 capítulos e foi produzida no ano de 2012, tem como protagonista a atriz Zuria Vega, que atuou em novelas como “Mar de Amor” e Gabriel Soto que também atuou em “Querida Inimiga”.

2º – Vida Dupla: No México não fez sucesso, a audiência não agradou os mexicanos, porém algo inverso pode acontecer aqui no Brasil, pelo menos é o que acha a direção do SBT que vem cogitando exibir a novela por aqui, fazem parte do elenco, Anahí, Carlos Ponce, Sergio Goyri, entre outros.

3º – A Cor da Paixão: Produzida em 2014, a novela teve exibição original no Canal de las Estrellas e foi protagonizada pelos atores Erick Elias e Esmeralda Pimentel.

4º – Triunfo do Amor – A que tem mais chances de substituir “Querida Inimiga” é esse novela que há tempo é cogitada para ser exibida na emissora e é muito pedida entre os fãs de novelas mexicanas. No elenco tem os atores William Levy e Maite Perroni que também atuaram juntos em “Cuidado com o Anjo”, sucesso no SBT.

SBT Logo (Foto: Reprodução/Internet)
Amei
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Facebook (0)