Noticia, RecordTV

Veja a primeira foto do novo Domingo Show

Após muito disse me disse, do que aconteceria com o apresentador Geraldo Luis nesta semana, na qual o mesmo ficou sabendo que iria perder espaço e também seu estúdio de gravação na emissora, ele simplesmente como qualquer outro funcionário da Record TV, compareceu a nova gravação de seu programa o Domingo Show que voltará em 2018 com novidades.

Geraldo Luís perdeu seu estúdio de gravação, e sendo assim, o novo Domingo Show da Record TV, virou praticamente o novo Tudo A Ver, isso mesmo, para bons entendedores o novo formato do programa se parece muito com o extinto e em breve no ar, Tudo A Ver. Geraldo gravou o programa no antigo local do SP Record, que recentemente saiu do ar por baixa audiência.

Com redução do Domingo Show e o fim do auditório, Geraldo Luís apresentará programa no estúdio do extinto SP Record

Como já informado aqui no Famosos na Web, a partir deste domingo, 18 de fevereiro, o Domingo Show acabará perdendo duas horas de exibição para as reprises de programas de humor e pegadinhas que a Record decidiu colocar no ar das 11h às 13h, tudo isso devido a emissora considerar que a atração de Geraldo Luís não dá lucros suficientes a ela, apesar de garantir uma boa audiência e o segundo lugar isolado no horário.

Veja também:

Desta maneira, o apresentador também acabará perdendo seu auditório, o estúdio, assim como também o ao vivo, e passará a somente gravar o semanal, realizando chamadas para as matérias que ele ou seus repórteres fizeram sobre algum anônimo, contando a sua história de vida.

Outro fato curioso é que, segundo informações do colunista Flávio Ricco, Geraldo também sairá do estúdio no qual apresentava todos os domingos o seu programa ao vivo para se deslocar até os cenários do extinto SP Record a fim de realizar as “cabeças” da atração.

Domingo Show (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar