Curiosidades, Noticia

Veja por onde andam os atores de Sandy & Junior após 20 anos da série

Após a confirmação do retorno de Sandy e Junior, e o anuncio de uma tour pelo Brasil, muitos fãs ficaram loucos atrás de ingressos. Devido a concorrência, alguns verão a dupla apenas na TV e no streaming. A série Sandy & Junior (1999-2002) está no ar no canal Viva e está completa no Globosat Play. Os episódios eram histórias fictícias da dupla no colégio. A série acabou revelando vários atores na época.

A maioria desses atores alcançaram a fama após a série, como Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena, que continuaram em novelas ou no comando de programas de TV. Porém, outros não tiveram tanto destaque assim. Confira como está a vida de alguns dos atores da série Sandy & Junior:

Wagner Santisteban

Começou a atuar aos 8 anos, mas se destacou em Sandy & Junior, interpretando o nerd Basílio. Wagner continua na Globo e trabalhou recentemente em O Tempo Não Para, em que era um repórter sensacionalista. O ator é namorado de Antonia Morais, filha de Gloria Pires.

Erik Marmo

Fez par romântico com Sandy na última temporada da série e fez sucesso na Globo com a novela Mulheres Apaixonadas (2003). Atualmente, Erik mora nos Estados Unidos e é apresentador da Globo Internacional. O ator fez uma participação em Tempo de Amar, 2017.

Karina Dohme

Karina, a atrabalhada Beth em Sandy & Junior, fez pelo menos um trabalho na Globo até 2016, como Viver a Vida (2009) e Totalmente Demais (2015). Dohme continua atuando, mas também é empresária e dona de duas lojas de alimentos orgânicos e saudáveis no interior de São Paulo.

Igor Cotrim

Veja também:

Já Igor Cotrim era o vilão Boca na série Sandy & Junior. Com o fim da trama, Cotrim fez alguns filmes e peças de teatro, além de participar da segunda temporada do reality A Fazenda, da Record, em 2009. Atualmente, Igor está na série Amor de Quatro, do Canal Brasil.

Talita Cantori

Parte do elenco infantil da série, com a personagem Talita, Talita Cantori fez alguns outros trabalhos na Globo, como Malhação (2002), mas não continuou a carreira de atriz. Cantori cursou Administração e trabalha em uma multinacional. No Domingo Show, da Record, ela contou que está fazendo teatro e sonha em voltar para a televisão.

Camila dos Anjos

A tímida Bebel, após a série continuou como atriz, fazendo novelas como Começar de Novo (2004), Malhação (2006) e Cúmplices de um Resgate (2015), além de peças de teatro. Seu trabalho mais recente na TV foi na série A Vida Secreta dos Casais (2017), da HBO.

Bruna Thedy

A ritinha da série, que fez Malhação, Chiquititas e Canavial de Paixões, no SBT, se tornou apresentadora e locutora. Bruna comanda o Sempre Bem, no SBT, e é apresentadora da TNT nas transmissões de premiações, como Oscar e Globo de Ouro.

Parte do elenco da série Sandy e Junior (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar