Noticia, Programas, Vai Passar na TV

Veja os destaques do Programa Silvio Santos deste domingo (26)

A diversão vai rolar solta no palco do Programa Silvio Santos deste domingo, 26 de novembro. No Jogo das 3 Pistas, o maior comunicador do Brasil contará com a presença das atrizes Bárbara Evans (Filha de Monique Evans) e Bia Arantes (Cecília, de Carinha de Anjo), para se enfrentarem na divertida e acirrada disputa a fim de ganharem prêmios em dinheiro.

Na sequência, os cantores Dudu Nobre, Mc Jenny, Thiago Martins, e o trio formado por Samya, Fernando Frajola e Adma, da Banda Magníficos, participam do quadro Disputa Musical. No mais, a atração também exibirá as divertidas brincadeiras com a plateia, como o Jogo das Cartas e Jogo das Fichas, além do quadro Detetives da Internet, do irreverente Jogo dos Pontinhos e de uma Câmera Escondida inédita intitulada de Choque no Banco do Carro. Não dá pra perder o Programa Silvio Santos, que começa às 20h, logo após o sorteio da Tele Sena, no SBT.

+ Roque, assistente de Silvio Santos, recebe alta após ser internado em estado preocupante

+ Sílvio Santos já não nutre a mesma empatia que tinha por Maísa

+ Saída de Sílvio Santos do comando do SBT deve salvar a emissora

Protesto contra Silvio Santos

Veja também:

O apresentador e empresário Silvio Santos se tornará literalmente o centro das atenções neste domingo, 26 de novembro, durante um protesto que será realizado contra ele nos arredores do Teatro Oficina, cujo fica localizado no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

A tal manifestação se dará com o objetivo de impedir o maior comunicador da TV brasileira de construir no local um shopping com oito andares e mais de oito mil m² que se encontrará vizinho ao teatro, o qual é pertencente ao diretor Zé Celso Martinez, com quem Silvio está travando uma batalha judicial há cerca de 37 anos.

Desta forma, Zé é quem está sendo o responsável por organizar esse protesto que promete reunir a maioria dos famosos, dentre eles a atriz Denise Fraga, o político e ator Celso Frateschi, assim como também outros artistas, políticos, cantores e o público que comparece às peças de teatro, para realizar uma enorme mobilização a fim de que o empreendimento não venha a ser feito por lá. Vale ainda ressaltar que o protesto também partirá rumo ao Vale do Anhangabaú e Praça da Sé. Com informações da jornalista Keila Jimenez.

Você também pode gostar