Veja o visual de Alice Wegmann para nova fase de ”A Lei do Amor”

Alice Wegmann deu vida a personagem Isabela que fazia par romântico com Tiago interpretado por Humberto Carrão, mas durante uma viagem em um veleiro que os dois faziam, um capanga de Tião (José Mayer), Fininho (Hugo Resende) acabou fazendo com que a menina desaparecesse.

Agora Alice de apenas 21 anos retorna a novela das 21 horas com um visual totalmente diferente para interpretar sua nova personagem na trama, ainda não se sabe se Isabela pode voltar, nem por onde ela ficou todo esse tempo. Voltando a falar do novo estilo da moça agora ela está sem a franja, com o cabelo mais escuro e um pouco mais bronzeada.

De acordo com informações do portal de entretenimento da Rede Globo, Gshow, a volta de Alice promete trazer mudanças na novela de Maria Adelaide Amaral.

Em dezembro do ano passado, a arista passou por uma situação um tanto delicada ela prestou socorro a um garoto na rua do Rio de Janeiro que foi vítima de um atropelamento. Alice comentou que o que presenciou hoje foi um tanto brutal e um choque para ela: “Hoje aconteceu uma coisa louca. Eu vi um menino sendo atropelado na minha frente. Foi brutal. Doído. Eu vi o choque. Os choques. Do carro nele. Dele no carro. O do motorista. E o dele. João estava em frente a mim, mas do outro lado da rua. Estávamos prestes a atravessar fora do sinal. Eu esperei o último carro passar. João não. Não sei o que deu nele, mas ele veio vindo. E aí, de repente, bum!“, escreveu.

Novo visual de Alice Wegmann (Foto: Gshow)

 

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.