Vai Passar na TV

Veja o que vai rolar no “Fantástico” deste domingo (17/04/2016)

O “Fantástico” deste domingo, 17, é especial. O editoria do programa estará totalmente voltado para os bastidores de Brasília, que mostrará o resultado da votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Exatamente por isso, a Globo não divulgou no seu site, o cronograma de pautas a serem exibidas no “Fantástico” por que não sabe como vai desenrolar as coisas.

Mas é fato que o programa preparou uma super reportagem que mostra bastidores que ninguém viu e a correria dos deputados contra e pró impeachment. As articulações dos aliados do governo, repórteres ao vivo em todo o Brasil, se necessário entrarão ao vivo para mostrar as manifestações que acontecerão em várias capitais do Brasil e também no Distrito Federal.

Veja também:

Ao vivo, o programa vai estar sincronizado com William Bonner, diretamente do Rio de Janeiro, que trará as últimas informações a respeito dos número, a votação em tempo real, e possivelmente o resultado de tudo isso. E claro, as primeiras repercussões de uma eventual aprovação ou reprovação do processo de impedimento. O “Fantástico” será parecido com as edições de eleições, onde a todo tempo mostra os números e as repercussões da vitória ou derrota.

(Á todo momento, William Bonner entrará, ao vivo, no "Fantástico")

(Á todo momento, William Bonner entrará, ao vivo, no “Fantástico”)

Você também pode gostar