Celebridades

Ex-bbb Laércio é preso, veja o momento que ele sai algemado

Conforme noticiado amplamente aqui no Famosos na Web, o ex-BBB Laércio, de 53 anos, foi preso, acusado de estupro de vulnerável e também foi acusado de oferecer bebidas alcoólicas a menores. É claro que uma prisão de alguém que participou da edição 2016 do “Big Brother Brasil”, rapidamente ganha muita repercussão em toda mídia brasileira.

Exatamente por isso, assim que soube-se que o es-brother tinha sido preso em Curitiba, toda a mídia local foi mandada pra delegacia, afim de saber o que ele tinha a falar em relação as acusações. No entanto, quando Laércio deixava o local, se viu totalmente assustado com a quantidade de câmeras e jornalistas que aguardavam para falar com ele.

Imediatamente, ele tentou se esconder com a blusa que estava vestindo, mas ainda assim foi possível fotografar seu rosto. Vale lembrar que ainda quando estava confinado, Laércio já tinha chocado, inclusive alguns brothers, ao declarar a sua ‘atração’ por pessoas menores de idade. Assista o vídeo, do momento em que ele sai algemado e tenta se esconder:

Ex-bbb Laércio é preso
Ex-bbb Laércio é preso