Celebridades, Noticia

Veja o estado de saúde de Glória Menezes, que foi internada com urgência

Nesta terça-feira, 13 de fevereiro, uma notícia abalou os fãs de Glória Menezes. Acontece que a atriz, de 83 anos, foi internada às pressas ao ser diagnosticada com uma infecção respiratória. Na manhã desta quarta-feira, 14, a assessoria de imprensa do Hospital CopaStar enviou um comunicado à mídia informando o estado de saúde de Glória. Segundo a nota, o quadro dela é estável e não apresenta mais nenhum risco, mas ela segue internada.

O médico que acompanha Glória Menezes se chama Barros Franco e, até o momento, não há nenhuma previsão de alta, porém, como ela já se mostrou mais firme e saudável, não deve demorar muito para receber a licença médica para se recuperar em casa. Glória Menezes é uma das maiores atrizes do Brasil e seu invejável currículo conta com 38 novelas, além de filmes, minisséries e peças de teatro. O último papel da atriz foi na novela Totalmente Demais, em 2015.

Em 2016, Glória Menezes comemorou seu retorno à trama das sete

Em entrevista ao jornal “Extra”, Glória Menezes falou sobre sua volta ao folhetim estrelado por Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e Fábio Assunção. “Com um volume grande de gravações, a direção prometeu me deixar mais à vontade. E cumpriu! Mas é maravilhoso voltar a conviver com os meus colegas. Primeiro, porque eu amo muito o que eu faço. Segundo, porque o elenco cuida de mim”, afirmou ela.

Veja também:

“É tão bom quando as pessoas se entendem… Cria-se uma família. Eu adoro estar no meio da garotada, existem boas personagens secundárias. Às vezes, tem protagonistas que não são importantes, que são babacas. Eu só não quero me aposentar. Estou à disposição para fazer avós, bisavós”, brincou a atriz. Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, Glória Menezes deu vida à carismática Estelinha, que vivia entre tapas e beijos com seu marido, o bon vivant Maurice, papel de Reginaldo Faria.

Glória Menezes segue internada (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar