Celebridades

Veja Mariana Lima caraterizada para supersérie da Rede Globo

O início das gravações de uma nova novela, programa de TV ou seriado é sempre motivo de comentários nos bastidores, nas redações dos sites e nas redes sociais, claro. Atores, equipe de produção, direção, autores e os telespectadores ficam na torcida pela estreia, para conferir, acompanhar e se emocionar. Logo logo estreia “Os Dias Eram Assim”, supersérie das 23h.

Os que acompanham as notícias que circulam pela Internet acabam sabendo de muita coisa, inclusive das primeiras cenas que os atores gravam juntos. Quem provavelmente vai dividir muitas cenas com o ator Gabriel Leone é a atriz Mariana Lima, que será sogra do personagem vivido por ele. Mariana dará vida a Natalia, uma professora de História.

Veja também:

Gabriel interpretará um representante do núcleo da contracultura. Na trama de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, o personagem dele será o estudante Gustavo, que será preso e começará a se envolver com a música. O personagem é filho de Vera (Cássia Kiss), dona de uma livraria. O famoso Solar da Fossa, reduto de artistas no Rio durante os anos 60 e 70.

Mariana Lima (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar