Novelas

Veja imagem do último capítulo de “Os Dez Mandamentos”

A novela bíblica da TV Record, “Os Dez Mandamentos”, já está terminando e se último capítulo está previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 23 de novembro, se não adiarem novamente. Tudo indica que o folhetim de Vivian de Oliveira deve terminar com Moisés, personagem do ator Guilheme Winter decepcionado com o povo hebreu.

Um momento muito aguardado desse último capítulo da trama é a cena onde o Libertador aparece com a tábua que contém Os Dez Mandamentos e desce a montanha onde recebeu as tábuas da lei de Divina. É quando o profeta flagra o seu próprio povo adorando o bezerro de ouro. Daí, o folhetim termina então com Moisés irado com eles. Isso está em Êxodo, Capítulo 32, Versículo 19.

O Decálogo é o nome dado ao conjunto de leis que, segundo a Bíblia Sagrada, teriam sido originalmente escritos por Deus em tábuas de pedra e entregues ao profeta Moisés. Vale lembrar que a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” contará com 60 capítulos e tem previsão de estreia em março do ano que vem e será escrito pela própria Vivian.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)