Celebridades

Veja famosos que não suportaram a tensão da mídia

Alguns famosos não suportaram a pressão da mídia, e simplesmente fecharam seus perfis na internet, principalmente o twitter. Como Susana Viera, por exemplo, onde a atriz fala que pessoas do Norte e Nordeste não estão a par da situação do Brasil, no que diz respeito a política. Assim Susana recebeu em suas redes sociais muitas críticas negativas, o que fez com que a artista deixasse as mesmas restritas.

O mesmo aconteceu com o cantor Mc Biel. Alguns de seus tuítes antigos vieram à tona semana passada, tuítes que possuem um tom racista e opressor, alguns como: ”sabe qual o coletivo de pobre? R: ônibus” ou ”Bom dia negros fedidos :D”, as contas do artista também receberam muitas críticas em relação ao seu posicionamento, o que fez com o que o cantor as deixasse privadas.

Veja também:

Até o cantor Zezé di Camargo abandonou uma de suas redes sociais, depois de discutir com uma blogueira (Fabíola Reipert). O artista apagou todas as fotos do seu perfil no Instagram e decidiu desativar sua conta definitivamente.

Contas dos artistas na internet.  (Foto: https://www.instagram.com/zezedicamargoeluciano/?hl=pt-br https://twitter.com/biel?lang=pt https://www.instagram.com/susanavieiraoficial/?hl=pt-br)

Contas dos artistas na internet. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar