Novelas

Veja a data de estreia de “Cheias de Charme” no “Vale a Pena Ver de Novo”

Após ser cogitada a reprise de “Alma Gêmea” e “Ti Ti Ti”, a Rede Globo finalmente decidiu qual trama substituirá “Anjo Mau” no “Vale a Pena Ver de Novo”, a trama escolhida foi “Cheias de Charme”.

A novela tem autoria dos autores, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Entre os atores principais da trama temos, Taís Araújo, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi. A data escolhida para a exibição da novela foi o dia 19 de setembro.

Veja também:

“Cheias de Charme” conta a história das três Marias, Maria Aparecida (Isabelle Drummond), Maria da Penha (Taís Araújo) e Maria do Rosário (Leandra Leal), elas têm a vida infernizada pela cantora Chayene (Cláudia Abreu), uma piauiense que conquistou sucesso nacional fulminante com o “Xote da Brabuleta”. Com um repertório que vai do forró techno ao brega pop, já sacudiu multidões nos seus shows super produzidos.  Porém passa a amargar uma má fase: não vende mais CDs, nenhuma faixa nova emplacou, os homens escassearam, a juventude começa a fazer falta. Chayene sente o sucesso lhe escorrer pelos dedos e isso ameaça seu ego descomunal. Ela encontra apoio em Laércio (Luiz Henrique Nogueira), seu fiel escudeiro, e na “curica” Socorro (Titina Medeiros), sua fã conterrânea que faz qualquer coisa para ficar ao seu lado.

Protagonistas da novela "Cheias de Charme"

Protagonistas da novela “Cheias de Charme”

Curtidas

Você também pode gostar