Novelas

Veja a data de estreia de “Cheias de Charme” no “Vale a Pena Ver de Novo”

Após ser cogitada a reprise de “Alma Gêmea” e “Ti Ti Ti”, a Rede Globo finalmente decidiu qual trama substituirá “Anjo Mau” no “Vale a Pena Ver de Novo”, a trama escolhida foi “Cheias de Charme”.

A novela tem autoria dos autores, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Entre os atores principais da trama temos, Taís Araújo, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi. A data escolhida para a exibição da novela foi o dia 19 de setembro.

“Cheias de Charme” conta a história das três Marias, Maria Aparecida (Isabelle Drummond), Maria da Penha (Taís Araújo) e Maria do Rosário (Leandra Leal), elas têm a vida infernizada pela cantora Chayene (Cláudia Abreu), uma piauiense que conquistou sucesso nacional fulminante com o “Xote da Brabuleta”. Com um repertório que vai do forró techno ao brega pop, já sacudiu multidões nos seus shows super produzidos.  Porém passa a amargar uma má fase: não vende mais CDs, nenhuma faixa nova emplacou, os homens escassearam, a juventude começa a fazer falta. Chayene sente o sucesso lhe escorrer pelos dedos e isso ameaça seu ego descomunal. Ela encontra apoio em Laércio (Luiz Henrique Nogueira), seu fiel escudeiro, e na “curica” Socorro (Titina Medeiros), sua fã conterrânea que faz qualquer coisa para ficar ao seu lado.

Protagonistas da novela "Cheias de Charme"
Protagonistas da novela “Cheias de Charme”