Emissoras, Esporte, Noticia

Veja como o Esporte Interativo passará a transmitir a Champions League

Na próxima semana começará a nova temporada de umas das competições de futebol mais importante do planeta. Trata-se da Uefa Champions League, que mais uma vez se iniciará, para a alegria dos milhares de amantes do esporte. E o Esporte Interativo, um dos detentores dos direitos de transmissão da competição anunciou como será sua grade de exibição.

Como já se foi noticiado recentemente, a Tunder, que é um conglomerado de mídia dos Estados Unidos, e principal administradora dos canais Esporte Interativo, resolveu pelo término da transmissão da emissora no Brasil na TV por assinatura. Ocasionando com que as atrações do canal passassem agora a serem exibidas por outras emissoras do grupo, inclusive a Champions.

De acordo com o divulgado pelo Natelinha, a famosa Casa da Champions, agora começará as exibições dos jogos do torneio nos canais TNT e Space. Além das transmissões em sua página no Facebook, que nessa temporada também passa a ter os direitos de mostrar os jogos pela internet. A expectativa é enorme para se ter bola rolando, e acompanhar os melhores jogadores do mundo.

Veja também:

A cobertura inicia nesta terça-feira (18), data que marca a estreia da primeira rodada da competição. Serão 11 jogos, divididos também na quarta-feira (19), com os confrontos de equipes tradicionais da Europa. Na terça, os jogos serão; Barcelona x PSV – Facebook do Esporte Interativo, Inter x Tottenham – TNT e Facebook, Monaco x Atletico de Madrid – Facebook, Liverpool x Paris Saint Germain – TNT e Schalke x Porto – Space. Na quarta terão; Shakthar x Hoffenheim – TNT, AEK Atenas x Ajax – Space, Valencia x Juventus – TNT, Real Madrid x Roma – Facebook, Manchester City x Lyon – Space e Facebook e Benfica x Bayern de Munique – Facebook.

Champions League terá transmissão no TNT, Space e Facebook

Você também pode gostar