Veja como foi enterrada Carrie Fisher, a princesa Leia da saga ”Star Wars”

A atriz Carrie Fisher que ficou conhecida com seu trabalho na saga ”Star Wars” onde interpretava a famosa princesa Leia faleceu em 27 de dezembro no Ronald Reagan UCLA Medical Center na cidade de Los Angeles em Califórnia nos Estados Unidos, Carrie morreu aos 60 anos depois de sofrer um ataque cardíaco.

As cinzas da atriz foram depositadas em uma curiosa e gigante urna de ”Prozac”. Quem acabou levando a urna para o cemitério foi o irmão da artista Tedd Fisher que afirmou que o Prozac era uma das posses favoritas da irmã, Carrie já enfrentou problemas com álcool e drogas e em 1990 ela foi diagnosticada com transtorno bipolar, por isso fazia tratamento com antidepressivos.

O irmão deu a seguinte declaração: “Sentia que era o lugar onde ela gostaria de estar”. Ele acredita que fez a coisa certa junto com a filha de Fisher, Billie Fisher. Debbie Reynolds a mãe da atriz morreu aos 84 anos um dia depois do ocorrido e está no mesmo cemitério que a filha. Carrie tinha acabado de lançar um livro chamado ”The Princess Diaris” onde descreve suas experiências e curiosidades com o filme ”Star Wars”.

Cinzas de Carrie Fisher foram colocadas em uma urna gigante de Prozac (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários