Emissoras

Veja como ficará a programação das TVs com a votação do impeachment de Dilma

No próximo domingo (17), acontecerá a votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff, e para cobrir a votação as emissoras de TV irão fazer mudanças em suas programações. A Rede Globo por exemplo, mudou o futebol que seria exibido no domingo para o sábado (16).

Sendo assim não só a programação de domingo mas a de sábado também sofrerá mudança. A “Sessão Comédia” não será exibido. Já nas praças que será exibido o futebol, os programas de Angélica e Luciano Huck, o “Estrelas” e “Caldeirão do Huck” respectivamente, serão encurtados. Porém nas praças em que não haverá a transmissão do futebol a programação seguirá normalmente.

No domingo a emissora carioca irá fazer entradas jornalisticas ao vivo, “a exemplo do que foi feito em 1992, última vez que o País passou por votação semelhante”, ressaltou a Globo.

Veja também:

Já que o futebol acontecerá no sábado, a Band ficou sem futebol no domingo, sendo obrigada a também exibir a votação para cobrir o buraco em sua grade. Quando a votação for concluída o SBT irá interromper a sua programa, já o “Conexão Repórter” será exibido ao vivo, direto de Brasília.

Desde o inicio da votação, a Rede Record irá exibir flashs ao vivo, durante o “Domingo Show” e pretende exibir o “Hora do Faro” ao vivo, já a RedeTV irá deslocar boa parte de sua equipe jornalistica de São Paulo para Brasília. Além da votação a emissora irá cobrir os protestos na Avenida Paulista. As informações são do jornalista Paulo Pacheco, do UOL.

Programação das emissoras serão alteradas

Programação das emissoras serão alteradas

Você também pode gostar