Celebridades

Veja como está Izabel, vencedora do “MasterChef”, após perder 35 kg

Já fazem quase dois anos desde que Izabel deixou o “MasterChef” como a campeã daquela edição. Diante de tanta torcida, existe um público que naturalmente acaba não seguindo os passos da cozinheira, mas ainda assim, continua na torcida. Desde que deixou o “MasterChef”, Izabel perdeu bastante quilos, para se ter uma ideia, ao todo, a moça perdeu 35 kilos.

A ex-promotora de eventos se tornou uma mulher mais confiante nas suas ações: “Comecei a fazer dieta logo após o programa. Me vi na TV e fiquei impressionada com o real tamanho”, diz Izabel, que ainda garante que não fez nenhum tipo de cirurgia: “Emagreci bem devagar, por isso as pessoas se assustam e acham que operei. Fiz muito exercício. Corro meia hora na esteira e faço musculação diariamente”.

Veja também:

Izabel ainda é motivo de inspiração para as pessoas, que ficam encantada com a transformação da sua vida, e que procuram a cozinheira para saber o que ela fez: “Eu recebo e-mails diários de pessoas querendo saber o que eu fiz, e essa seria uma forma de ajudar”, diz Izabel, que para o futuro planeja dar aulas de gastronomia mais saudável, além de oferecer palestras sobre o assunto, veja como ela está atualmente:

Izabel perdeu 35 kg (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar