Lembra da Paty, namorada de “Chaves”? Continua bela com 58 anos

Você deve se lembrar dela, a namorada do “Chaves”, estou falando da Paty, interpretada pela atriz Ana Lilian De la Macorra, que está no Brasil, ela desembarcou por aqui nesta sexta-feira (13). Atualmente ela está com 58 anos de idade e trabalha no México como psicóloga.

Ela desembarcou em São Paulo, onde terá uma série de compromissos para se fazer, junto com Edgar Vivar, que no seriado “Chaves”, era o Sr. Barriga e Nhonho. Esta é a primeira vez que Ana Lilian vem ao Brasil.

Na verdade são dois encontros, um em São Paulo e outro em Curitiba, onde os atores irão falar sobre os bastidores do seriado, no qual ela esteve em 25 episódios entre 1978 e 1979.

E como vários anos se passaram desde o fim do seriado, muita gente tem a curiosidade de saber como está alguns interpretes dos personagens do seriado atualmente. Pois é apesar de ter 58 anos, a atriz aparenta ter menos idade. Abaixo veja como está Ana Lilian atualmente!

Atriz continua linda!
Atriz continua linda!
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários