Curiosidades

Veja como está atualmente André Frambach, ator da novela “Duas Caras”

Ele fez sua estreia na TV, há 8 anos atrás, na novela “Duas Caras”, interpretando o protagonista da trama, Juvenaldo na fase criança. “A novela foi uma oportunidade única e eu agradeço muito, como em todos os trabalhos. Eu fui fazer um teste, mas fui achando que não ia dar certo, fui porque era o que eu queria e temos que colocar a cara à tapa sempre”, disse André durante entrevista ao “Vídeo Show”.

Atualmente André está com 18 anos de idade, e está afastado da TV desde 2010, quando atuou na novela, “Passione”. “Eu nunca tive muito problema em gravar e ir para a escola, mas eu queria entrar em uma faculdade, como estou hoje, e poder abrir um leque de profissões. E eu achava que precisava me preparar melhor para ser um bom ator”.

André sonha em abrir uma produtora com a sua irmã: “Ela está fazendo cinema e quer ser diretora, e eu quero ajudá-la na administração do negócio”. Ele ainda falou de sua vontaHoje em dia, eu vejo que eu estou preparado. É lógico que a gente tem sempre que se reciclar e melhorar mais. Todo mundo, em qualquer carreira, pode e deve sempre melhorar. Eu quero muito voltar a gravar, quero muito voltar a atuar. Nunca parei! Estou parado na TV, em emissora”de de voltar a atuar na TV!

“Hoje em dia, eu vejo que eu estou preparado. É lógico que a gente tem sempre que se reciclar e melhorar mais. Todo mundo, em qualquer carreira, pode e deve sempre melhorar. Eu quero muito voltar a gravar, quero muito voltar a atuar. Nunca parei! Estou parado na TV, em emissora”.

Para a alegria da mulherada, o garoto está solteiro!

Foto: Montagem
Foto: Montagem