Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Veja a abertura oficial de O Outro Lado do Paraíso

Um fato bastante peculiar foi verificado na estreia de O Outro Lado do Paraíso, que aconteceu nesta segunda-feira, 23 de outubro, e superou os índices do primeiro capítulo de A Força do Querer. A novela não teve abertura, e o público reagiu nas redes sociais. Os nomes do elenco foram exibidos ao longo do capítulo, e a atitude dos globais causou estranheza.

Não teve abertura, gente?“, “Só quis assistir a novela por causa da abertura…. e não passou” e “Gosto da ideia de não ter abertura. De aparece os créditos como nas séries” foram alguns dos comentários de internautas atentos a este detalhe.

Confira tudo o resumo completo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

No entanto, através de seu canal no YouTube, a Globo surpreendeu ao divulgar a abertura da trama escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Mauro Mendonça Filho. A vinheta tem duração de 1’07”, e conta com imagens de paisagens do Tocantins, estado onde se passa a história. Veja:

Veja também:

Primeiro capítulo de O Outro Lado do Paraíso supera a estreia de A Força do Querer

esta segunda-feira, 23 de outubro, a TV Globo exibiu o primeiro capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que, por sua vez, conseguiu o feito de superar a estreia da novela A Força do Querer, de Glória Perez, mas, em compensação, obteve índices abaixo do esperado, se compararmos com a audiência do último capítulo marcada pela antiga trama das 21h.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco consolidou em seu lançamento 35,1 pontos de média na capital paulista, fazendo então com que a nova produção perdesse 30% dos números “herdados” por A Força do Querer. Vale lembrar que cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70,5 mil domicílios ou a 199,3 mil telespectadores.

Logomarca oficial de O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Logomarca oficial de O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar