Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Veja a foto de Renato acabado após ser humilhado por Clara no altar

Uma das maiores reviravoltas de O Outro Lado do Paraíso está prevista para acontecer nesta quarta-feira, 14 de março. Neste dia, Renato (Rafael Cardoso) acabará sendo desmascarado como um dos grandes vilões da novela, pois o tempo todo esteve interessado na fortuna de Clara (Bianca Bin), querendo assassinar a mulher logo que depois que casasse para se apossar de tudo o que ela tinha.

Pouco antes de se casar, a mulher acabará sendo alertada por Mercedes (Fernanda Montenegro), e acabará pegando uma pasta, onde verá que Renato sempre soube que ela era herdeira de uma fortuna inestimável, por isso sempre esteve por perto, rondando. Além disso, o homem se aliou a Sophia (Marieta Severo) quando Clara foi internada como louca em uma clínica psiquiátrica. Clara vai até o altar, se recusa a casar com o homem e o desmascara diante de todos na igreja. Depois do barraco, o médico vai procurá-la, todo acabado, veja a foto:

Globo já trabalha na substituta de O Outro Lado do Paraíso

Com O Outro Lado do Paraíso entrando em sua fase final, a Globo já está preparando a sua próxima novela das nove. Trata-se de Segundo Sol, escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Dennis Carvalho. A trama abordará relações familiares e será desenvolvida através do mote de que todos merecem uma segunda chance. O protagonista da história será Beto Falcão (Emílio Dantas), cantor de axé que consegue emplacar um hit pelo país, mas, após algum tempo, acaba caindo no ostracismo. Um dos culpados pela carreira fracassada do artista é Remy (Vladimir Brichta), seu irmão e empresário, que sempre o administrou com incompetência.

Veja também:

No entanto, tudo muda quando, ao viajar para fazer um show, Beto acaba sofrendo um acidente de avião e é dado como morto. Surge então uma comoção nacional e as vendas dos discos dele disparam em vendas. Ambiciosos, Karola (Deborah Secco), a namorada de Beto, e Remy o convencem a manter a farsa para que todos eles saiam no lucro.

Escondido numa ilha próxima a Salvador, ele acaba conhecendo Luzia (Giovanna Antonelli) por quem se apaixona perdidamente, mas não revela sua verdadeira identidade e se apresenta como Miguel. O amor é recíproco e os dois vivem uma linda história, mas a vilã Karola, com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves), arma para que eles se separem. Em seguida, Luzia é obrigada a sair do Brasil e vai embora para a Europa.

Renato, desesperado, tenta conversar com Clara (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar