Programas

Vazio na redação do “Jornal Nacional” assusta internautas

Quem acompanhou (ou acompanhar) o “Jornal Nacional” ao longo dessa semana, se prestou bem atenção, viu que a redação lá embaixo está praticamente sem ninguém, pois o vazio é tão grande que fica imperceptível, e isso acabou de certa forma causando uma grande curiosidade aos desavisados, que prontamente foram as redes sociais fazer piadas em cima do assunto.

“Alô polícia, aconteceu uma arrastão na redação do jornal nacional”, “Gente, cadê esse povo do jornal”, “Tá todo mundo brincando de esconde-esconde, só pode”, “Acho que estão preparando uma surpresa para William Bonner”, “Será que estão armando um plano maligno e foram para a reunião”, “Gente, parece que foi assaltada a redação do jornal nacional”, disseram alguns brincalhões.

Veja também:

No entanto, os mais avisados sabem que toda a equipe do “Jornal Nacional” já está na nova redação, localizada no novo estúdio, que será apresentado ao público na próxima segunda-feira, 19 de junho. É a maior reformulação do telejornal, que ganhará até mesmo uma trilha sonora nova, sem falar, é claro, no grafismo, posicionamento de câmeras e outros afins.

Basta olhar para o fundo da redação para que saiba que não há ninguém (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar