Celebridades, Noticia

Vazam fotos ousadas da atriz Paolla Oliveira

A atriz Paolla Oliveira é um dos maiores nomes da Globo, tanto em repercussão como em trabalho, visto que ela parece se superar em cada novela. Porém um fato chato acabou acontecendo nesta sexta-feira 02/03, quando fotos ousadas dela vazaram na rede.

As imagens foram feitas dentro dos próprios estúdios Globo, por algum funcionário ainda não detectado. Nas fotos a veterana aparece completamente despida, e em algumas deixando os estúdios de gravação. O fato acabou causando confusão dentro da emissora, visto que um caso assim é inadmissível.

Em tempo, Paolla ainda não entrou com nenhuma ação ou boletim de ocorrência, já a Globo deve tomar medidas para evitar vazamentos, tanto de fotos de seus artistas como dos fins de novelas.

Paolla Oliveira se prepara para viver papel polêmico

 

A atriz Paolla Oliveira mal descansou e já aceitou emendar um trabalho no outro na Globo. Isso porque, segundo informações do site Notícias da TV, a loira já deu início as gravações de uma nova minissérie baseada na vida do médico Roger Abdelmassih, este que foi condenado a ficar preso durante 181 anos após cometer estupro em 37 pacientes, tendo ainda o seu diploma de médico anulado.

Veja também:

No novo desafio, Paolla, que interpretou a policial e lutadora de MMMA Jeiza, na novela A Força do Querer (2017), agora dará vida a esposa do especialista em inseminação artificial em Assédio, seriado que será exibido no novo serviço de streaming da emissora.

Em entrevista concedida ao mesmo site, a atriz comentou que “o projeto é especial porque a fez se questionar muito sobre os estupros cometidos pelo ex-médico”, além de ainda dizer que interpretará a segunda mulher do profissional. “Carolina é completamente diferente da Jeiza, é uma mulher movida por uma paixão”, explicou a gata. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Paolla Oliveira teve fotos íntimas vazadas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar