Celebridades

Vazam vídeos e fotos de Eliza Clívia, ex-Cavaleiros do Forró morta

Na tarde desta sexta-feira (16), como noticiamos anteriormente, aconteceu um acidente com a ex-Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, que acabou morrendo no local. Nas redes sociais estão sendo compartilhados vídeos e fotos da cantora morta ainda dentro do carro.

Atualmente Eliza seguia carreira solo ao lado do marido. A cantora que é natural do estado da Paraíba, ficou conhecida em sua região ao integrar o grupo de forró ‘Cavaleiros do Forró’. Segundo informações apuradas pelo Famosos na Web, no mesmo carro, também tinha outro passageiro o Marquinhos (que foi baterista da Banda “Forró Pegado”), e o mesmo também veio a óbito.

Veja também:

No momento do acidente, os artistas estavam se deslocando em um veículo de passeio para um show em Sergipe, quando houve o acidente. Vale dizer que a banda “Cavaleiros do Forró” explodiu nos anos 2000 tendo diversas participações em programas de grande porte como por exemplo, programas do SBT e Globo. Momentos antes do acidente, Eliza participou de um programa local do estado de Sergipe. Abaixo confira a publicação feita pela artista horas antes do acidente, assim que ela chegou em Aracaju!

Publicação feita horas antes do acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar