Emissoras

Vaza projeto sigiloso que a Globo monta para o seu jornalismo

A TV Globo é uma emissora de muitas estratégias. Não atoa, é a mais assistida do Brasil. No entanto, sendo um canal responsável, ainda que indiretamente pela gestão de outros canais, a Globo tem uma preocupação com a Globo News, que á sua irmã na TV paga. Diante disso, embora não seja muito comum, as vezes a emissora resolve mexer na grade do canal.

Agora, segundo informações do site Notícias da TV, a Globo está planejando uma versão do”Hora 1″ para a sua emissora no canal fechado. Não se sabe muito do projeto, mas o que se sabe até agora é que o telejornal começará às 05 da manhã e que o mesmo será comandado por Aline Midlej, ex-contratada da Band. A Globo vem promovendo testes no telejornal.

Veja também:

Esse novo telejornal da Globo News usará a equipe do “Bom Dia São Paulo”, que passarão a trabalhar para os dois telejornais. O que de certa forma vai impor uma correria maior a equipe. Essa decisão da Globo de fazer um novo telejornal, acontece por que estudos mostram que o brasileiro acorda cada vez mais cedo, e a Globo News, sendo um canal de notícia, precisa acompanhar esse movimento. O telejornal mais cedo da emissora vai ao ar às 10 horas da matina. Com isso, cinco horas antes, o público já estará acompanhando notícias no canal fechado. A Globo não confirmou, mas também não negou. Vale dizer que era para ser um projeto sigiloso, mas deixou de ser quando o canal passou a promover as gravações de pilotos do telejornal.

Globo está preparando novidades para a Globo News (Foto: Reprodução/Globo)

Globo está preparando novidades para a Globo News (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar