Programas

Vaza foto do cenário do “Conversa com Bial”, novo talk show da Globo

A Globo está apostando em cheio no programa que colocará Pedro Bial de volta ao ar. O “Conversa com Bial” estreia no dia 1º de maio, e será mais um programa de entrevistas para acrescentar a lista de formatos deste tipo na TV aberta. No entanto, a emissora carioca garante que fará algo diferente do que já foi feito até hoje.

Discutindo assuntos polêmicos como ciência, história, religião, saúde, política, economia, segurança pública e comportamento, e deixando um pouco de lado o teor humorístico que geralmente os talk-shows têm, um outro grande diferencial será o cenário.

Toda a ambientação do estúdio do programa de Bial se adaptará ao tema que estará em discussão no dia. Os pilotos do programa estão sendo gravados, e tudo já está pronto para a estreia. No entanto, o youtuber norte-americano Gavin Roy vazou em sua conta no Twitter uma foto do cenário. Assim que percebeu a gafe, ele excluiu imediatamente a publicação, que acabou sendo salva por alguns de seus fãs e imagem viralizou. Veja:

Cenário do novo programa de Bial na Globo, o “Conversa com Bial”. (Imagem: Reprodução/Twitter)

Chamadas do “Conversa com Bial” na Globo

Conforme divulgamos aqui no Famosos na Web, a TV Globo já definiu o título e a data de estreia do novo talk show que será apresentado pelo jornalista Pedro Bial, o “Conversa com Bial”, nas madrugadas semanais da emissora carioca, substituindo o extinto “Programa do Jô”.

Diante disso, o canal já iniciou a veiculação da chamada da nova atração que estreará no dia 01 de maio, após o “Jornal da Globo”. Ainda cercada por alguns mistérios, o vídeo aborda o talk show como um “programa pra quem gosta de conversa”, e, além do mais, ainda não se sabe ao certo se a arte utilizada na chamada será a mesma do programa.

Veja também:

Mesclando jornalismo, entrevistas, reportagens e mesas-redondas, o produto marcará a volta de Pedro Bial à TV aberta, onde não é visto desde que apresentou a 16ª temporada do “BBB”, na qual deixou a apresentação após 15 anos e passou o bastão para Tiago Leifert.

Assista ao vídeo:

Pedro Bial apresentará o “Conversa com Bial” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar