A Fazenda

Vaza áudio de Nicole Bahls negociando propina para eliminar peões em “A Fazenda 9”

Desde que foi anunciado que a nova “A Fazenda” seria formada por apenas ex-participantes, vários internautas apontaram que Nicole Bahls sairia como a grande vencedora da edição, batizada de “Nova Chance”. No entanto, para a surpresa de muitos, após ter sido indicada na primeira roça, a loira foi eliminada com uma porcentagem surpreendente, concorrendo com Monick Camargo, conhecida nacionalmente em recente participação no “A Casa”.

No entanto, um áudio vazado por um perfil no Twitter, não identificado, na madrugada deste sábado (30), que passou a repercutir nas redes sociais, mostra Bahls afirmando para alguém que dá para escolher a porcentagem das votações, e que quer fazer “justiça” no reality comandado por Roberto Justus. Em outro momento, ela destacou o desejo de ver Ana Paula Minerato sendo eliminada com rejeição máxima.

“Foram injustos comigo, então eu vou fazer justiça. Se precisar do meu laptop, pode fazer com meu laptop… No que precisar é só fazer, só que eu também quero ter certeza que o negócio funciona. Então na próxima roça, se o negócio funcionar, eu vou te dar R$ 1.000 reais para eliminar cada um que a gente quiser… Se pegar Ana e o Dinei, quero tirar Ana para a cara dela ir no chão”, declarou. O Famosos na Web entrou em contato com a assessoria de Nicole Bahls, mas até o fechamento dessa matéria não obteve resposta.

No “Hoje em Dia”, Nicole se arrepende de ter decretado guerra à Minerato em “A Fazenda 9”

Como tradicionalmente faz, o “Hoje em Dia” recebeu a primeira eliminada de “A Fazenda 9”. Nicole Bahls esteve dividindo o sofá com Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann, que elogiaram a participação dela no reality. Em um primeiro momento, foram exibidos alguns VT’s mostrando o clima de amizade entre ela e os demais participantes, mais especificamente com Dinei e Conrado.

Logo depois, foi o momento das saias justas. Ana Hickmann chamou uma matéria em que exibia os momentos de falsidade da casa. Ana Paula Minerato então foi a primeira a dar as caras, falando por trás da peoa. Ela aparecia comentando que Bahls não fazia questão de se enturmar com os demais. Quando o vídeo terminou, a modelo não poupou palavras para detoná-la.

Veja também:

Olha, não tem sentido eu ficar forçando uma amizade com todo mundo. Não gosto de pessoas agressivas, e a Ana Paula é muito agressiva. Pra gente que trabalha na televisão não é normal encontrar gente agressiva que nem ela, as pessoas são educadas, ela passa o dia falando palavrão“, disparou Nicole, que foi eliminada do confinamento nesta quinta-feira, 21 de setembro.

Por fim, Nicole Bahls concluiu dizendo que gostou de sua participação no reality e que a única coisa que se arrepende é do tratamento que dava à Ana Paula Minerato. “Me arrependo de ter ido contra ela logo no começo. Eu poderia ter jogado, sido mais estrategista. Poderia ter deixado ela ficar apagada, em vez de dar ibope“, afirmou a ex-peoa.

Você também pode gostar