Esporte

Vasco e Fluminense decidem a Taça Guanabara no Rio de Janeiro

Após várias polêmicas envolvendo Vasco e Fluminense, os dois rivais fazem o último jogo da Taça Guanabara. Empatados em pontos, entram em campo em clima de final, onde quem vencer sairá com o troféu, R$ 1,2 milhão por ter sido campeão, R$ 250 mil pela classificação às semifinais do Estadual, e também terá a vantagem do empate para a fase final do Campeonato Carioca. Se o placar do jogo de hoje terminar empatado, o tricolor carioca será o grande campeão devido ao critério de desempate.

O jogo será realizado às 16h, na Arena da Amazônia. As duas equipes estão invictas na Taça Guanabara. O Vasco vive um melhor momento, já que não perde há 5 meses, sendo a última justamente para o Fluminense, no Campeonato Brasileiro do ano passado. Atualmente são 20 jogos de invencibilidade do cruzmaltino contra 11 jogos da equipe de Laranjeiras.

Veja também:

Personagens principais na rivalidade entre Vasco e Fluminense, Rodrigo e Fred estarão em campo após dias de incerteza. Isto porquê Rodrigo foi punido no TJD após provocações a Guerrero no jogo contra o Flamengo, mas um efeito suspensivo liberou o zagueiro. Já Fred teve um desentendimento com o treinador Levir Culpi e ameaçou não jogar mais pelo tricolor, entretanto tudo foi acertado e o atacante está confirmado.

Vasco e Fluminense decidem a Taça Guanabara

Vasco e Fluminense decidem a Taça Guanabara

Você também pode gostar