Emissoras

“Vapt Vupt” pode ser o nome de novo programa da RedeTV

A RedeTV continua movimentando as suas peças para que consiga crescer cada vez mais na audiência.  Dessa vez, um pedido de registro de título está causando uma certa curiosidade no mercado. Isso porque, no último dia 5 de agosto, a emissora solicitou o registro do título “Vapt Vupt” e não deu detalhes algum do que seria. Não existe a mínima perspectiva do que poderá ser.

No entanto, é bom lembrar que esse título era um bordão muito usado por Chico Anysio na época de “Escolinha” e outras atrações de humor, que ele comandou na Globo. No entanto, aparentemente,  esse título é aberto, sendo assim, marcas, lojas e outras empresas costumam usa-lo nas suas campanhas e etc. Mas esse título pode sinalizar novidades na emissora.

Veja também:

No entanto, é bom lembrar que o registro ainda não pertence a RedeTV, já que foi aberto um prazo de oposição, que serve justamente para que a empresa ou emissora que se sentir dona do título, possa intervir, a fim de impedir a RedeTV de se tornar dona do título. A princípio, o grande temor da RedeTV é que a Globo se manifeste, alegando ser dona das palavras.

RedeTV pode apostar em novo programa (Foto: Reprodução/RedeTV)

RedeTV pode apostar em novo programa (Foto: Reprodução/RedeTV)

Você também pode gostar